A calça jeans perfeita para o seu corpo.

Pessoal, mesmo com tantas dicas de moda, às vezes esquecemos o mais básico. Então hoje vou dar uma dica excepcional: a calça jeans perfeita para o seu corpo!

Todas nós queremos sempre estar com a forma física em dia, como nem sempre isso é possível, alguns truques sempre nos ajudam! hehe


Pra quem tem aquelas gordurinhas que tanto incomodam o ideal são as calças com cintura mais alta, logo abaixo do umbigo. Esse corte segura a barriguinha como ninguém! Os ideias também são os cortes retos, que alinham a silhueta como nenhum outro, além das lavagens escuras que ajudam bastante a disfarçar.



Dica : Ajuste a calça de forma que a barra quase encoste no chão e use-a com sapato de salto. Dessa forma, você aparenta ser mais alta e magra. Principalmente se o sapato for de bico fino, tipo scarpin, que ajuda a alongar o corpo, deixando você mais esbelta.


Para as magrinhas o indicado são as calças menos ajustadas e Lavagens com desgastes na região da perna, dando a impressão de não serem tão magras e destacando as coxas, que também vão parecer mais grossas. Bolsos e botões também são truques para esse tipo de corpo. 



Quadris largos ? realmente um problema ! Mas nada que um bom jeans não resolva.

Bolsos e bordados na região do quadril, nem pensar! Esses detalhes só vão destacar mais essa área. Invista em calças que possuem bolso tipo faca, como são mais estreitos criam menos volume nessa região.


Na parte de trás, evite detalhes como bolsos com abas ou pregas. Escolha um formato tradicional, que não aumenta nem destaca o bumbum.
Dica : Tire do armário aquele sapato de salto alto mais grossinho. Ele é ideal para equilibrar a silhueta!

SOS bumbum !
Se você quer ter mais bumbum, algumas marcas já tem o modelo “levanta bumbum” que tem um corte especial com pregas na parte de trás, que destacam essa área como nenhuma outra calça !


Os modelos boot-cut (com boca um pouco mais larga do que as calças retas) também são perfeitos para você. Invista neles!

Espero que a dica ajude, Beijão da Vic Viveiros :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário